Vicenzzo

18 Jun, 2019

A RED Canids Kalunga anunciou no mês de maio a parceria com a AXE, do grupo Unilever. Essa é a primeira experiência do novo patrocinador da Matilha no esporte eletrônico e a escolha pela RED se deu pelo fato do trabalho que a organização tem demonstrado em relação a fomentar esse ecossistema.

Para o líder da Unilever Esports, Igor Corrêa, a paixão e o engajamento que a empresa encontrou na comunidade de esports é inegável e pelo fato de acreditar no Marketing de propósito, esta é mais uma oportunidade de dialogar com o seu público, onde quer que ele esteja.

“Na nossa jornada de buscar parceiros para atrelar nossas marcas, sempre buscamos àqueles que conectam com nosso objetivo de fomentar todo ecossistema e contribuir de forma significativa para a profissionalização do ecossistema brasileiro de esports. Nessa busca, nos deparamos com a Red Canids e toda sua matilha, que têm um trabalho da base ao topo desse ecossistema muito bem executado e com uma história muito bonita. Hoje, fazemos parte dessa matilha e realmente acreditamos que, juntos, podemos amplificar e acelerar toda esse movimento em prol de todo um cenário", afirma Corrêa.

Já de acordo com um dos sócios da RED Canids Kalunga, Felippe Corradini, a chegada da AXE como novo patrocinador mostra que a organização segue no caminho certo no que se diz respeito a se tornar referência no mercado quando o assunto é a captação de grandes parceiros que acreditam no projeto da Matilha.

“Nos últimos seis meses, a RED cresceu muito não só como time, mas também como empresa. A chegada de mais um grande patrocinador como a AXE, mostra que o trabalho vem sendo bem feito e temos a certeza que esse novo parceiro será de grande adição a nossa organização", ressalta Corradini.