Com uma grande melhora e um ótimo desempenho nos dois últimos dias da fase de grupos, nossa equipe de Free Fire, composta pelos jogadores Alemão, Madanza, Morato e Dexter, conquistou a vaga para disputar a final presencial da Free Fire Pro League, que acontecerá dia 9 de novembro, na Arena Carioca 1 (Rio de Janeiro).

Vale recordar de como foi a trajetória da RED Canids Kalunga na Pro League

A vida da RED Canids Kalunga, na primeira fase, foi bem tranquila. A equipe conquistou a primeira colocação em todas as qualificatórias. Já na segunda etapa (fase de grupos), mesmo apresentando um desempenho abaixo do esperado, a Matilha ficou com a classificação para disputar a grande final da Free Fire Pro League.

“Nós estamos indo muito bem nos treinos. Estamos buscando corrigir os erros que cometemos nas primeiras quedas da semifinal, além de passar um bom tempo estudando as outras equipes, para que nós possamos melhorar ainda mais nossas rotações e calls”, afirmou Pedro “Madanza”, capitão da equipe.

Vale lembrar que os dois melhores times conquistam a vaga para disputar o Free Fire World Series, principal campeonato da modalidade.