Na última quarta-feira (6), a RED Canids Kalunga venceu a Detona Gaming por 2 mapas a 0, com os placares parciais de 19 a 16 na Dust 2 (escolha da Detona) e 16 a 10 na Vertigo (escolha da Matilha). Com mais essa vitória, a Matilha alcançou a segunda colocação da Clutch Circuit, além de continuar sendo a única equipe com 100% de aproveitamento no 2° turno do Brasileirão.

 

Confira como foram os jogos entre RED Canids Kalunga e Detona Gaming:

Primeiro jogo:

O confronto na Dust 2 foi muito equilibrado, tanto que a Matilha viu os adversários saindo na frente no primeiro half (primeira metade) da partida, com um placar de 8 a 7. Porém, no segundo half do jogo, a RED Canids Kalunga, graças a ótimas calls, e contando com Matheus “Pesadelo” em uma noite inspiradíssima, virou o jogo com um placar de 19 a 16, e saiu com a vitória, colocando 1 a 0 na série.

Segundo jogo:

Já na Vertigo, a Matilha teve um começo avassalador e fechou o primeiro half com um placar de 11 a 4. A Detona chegou a esboçar uma reação, mas a RED Canids Kalunga mostrou dominar o mapa escolhido, e venceu por um placar de 16 a 10, fechando o jogo com 2 mapas a 0. Dessa vez, o prêmio de destaque da partida ficou com Gabriel “Nython” Lino.

 

O próximo jogo da Matilha será contra a Isurus Gaming, dia 11 de novembro, segunda-feira, às 20h30.