Conheça nossos Streamers

Emanuele ''Manu'' Barros Emanuele ''Manu'' Barros

Emanuele “Manu” Barros tem 20 anos e é natural de Pitanga (Paraná). Conta com trabalhos prestado a antiga MAX5 em seu currículo como apresentadora, além de ter sido streamer da INTZ esports, até chegar a RED Canids Kalunga no dia 20 de março de 2019. Atualmente, Manu é apresentadora e streamer da Matilha.

Guilherme ''Dusty'' Ferreira Guilherme ''Dusty'' Ferreira

Guilherme “Dusty” Ferreira tem 18 anos e é natural de Santo André (SP). Sempre teve vontade de ser streamer, além de sentir que sempre teve vocação para fazer lives. Então, contando com apoio de seu pai, começou a streamar em dezembro de 2018, e chegou a Matilha em março de 2019. A RED Canids Kalunga foi sua primeira organização, e segundo Dusty, ser da RED é como um “sonho realizado” para ele.

Gustavo ''Sacy'' Rossi Gustavo ''Sacy'' Rossi

Gustavo “Sacy” Rossi é natural de Jundiaí (SP), tem 21 anos e é um dos jogadores mais experientes da RED Canids Kalunga, tendo começado a sua carreira como jogador profissional em 2013 na Cyber Gamer e-Sports. Depois de breves passagens por MAD Gaming e Big Gods, o jogador se destacou pela INTZ RED, time que acabou vendido e se tornou RED Canids em dezembro de 2015.

Desde então, o jogador segue na organização, tendo sido campeão do 1º split do CBLoL 2017, do Rift Rivals do mesmo ano.

Após o término do 1° Split do Circuito Desafiante 2019, Sacy optou por dar uma pausa em sua carreira por conta de problemas familiares. Desde então, passou a streamar com mais frequência, tanto em sua página, quanto na página da RED Canids Kalunga.

Roberto ''Sparda'' Nascimento Roberto ''Sparda'' Nascimento

Roberto “Sparda” Nascimento tem 19 anos e é natural de Olinda (Recife). Sparda streama há 2 anos com o objetivo de arrecadar fundos e ajudar no tratamento de plasmaferese de sua irmã Letícia, criança de apenas 8 anos que sofre de Guillain Barré e Mielite aguda.Sparda é streamer da RED Canids Kalunga desde o dia 21 de março de 2019, e streama com pelo menos 3 vezes por semana na página da Matilha Vermelha.